segunda-feira, 12 de abril de 2010

é fantástico fazer diferente

que horas começa o Fantástico no domingo?
eu to assistindo tevê, de costas, aqui em casa, e putz grila! já são 10emeia da noite e os caras não pararam de falar sobre tragédia, morte, chuva, enchente, guerra, e essas coisas caóticas.
terrível.

falaram com um bombeiro lá no rio, e o cara disse que "- a gente não pensou que isso pudesse acontecer aqui".
e a culpa é do prefeito. de quem construiu onde não devia. do clima. de tudo.

a coisa ta feia. roubos de todos os tamanhos, em todos os lugares, governos, partidos, o tempo quase todo. e a gente com medo de ser assaltado, de roubarem o carro, o som, o celular.

ta todo mundo vivendo num caos, meio em pânico, isso sim.
além da depressão, agora inventaram essa tal vacina pra gripe.

já tem um monte de gente indo tomar; e eu nem vi nada sobre isso direito. só vejo tevê por acaso.
fiquei sabendo da vacina quando os meus amigos começaram a falar. alguns foram correndo para a fila do posto.
- mas eu não to nem ai pra isso.
posso até tomar se for obrigatório para conseguir visto para outro país, sei lá,

Que coisa estranha. eu to aqui quieta, na minha casa, e de repente preciso levantar e ir me vacinar contar um vírus que ninguém nem sabe direito o que é? acho estranho mesmo.

mas de todo jeito,
- acredito que ainda da tempo de fazer tudo diferente!