terça-feira, 14 de setembro de 2010

antes de ontem

para ler querendo ir

A todo momento temos um milhão e meio de possibilidades expostas bem na nossa frente. Ir, voltar, ficar lá, cá. Na verdade o que vale é a maneira como nós vivemos as nossas escolhas.

Há tempos escolhi SER FELIZ. No meu caminho tenho encontrado sorrisos, amigos e muitas portas abertas.

Depois de visitar o Brasil eu não queria mais voltar para a Argentina. Chorei na porta do avião, de medo, e com o coração cheio de vontade de ficar.

Bobagem essa coisa do medo. Cheguei aqui e encontrei minha família de amigos porteños. E sabem duma coisa? É bonito aqui! A cidade está começando e se florir de Primavera, o Sol aos poucos tenta aparecer, e a vida entra num funcionamento harmonioso entre os meus sentimentos e as minhas tarefas.

Estou feliz, é claro. Como sempre quero estar.
Além disso tem um monte de outras coisas, que as poucos vou contando pra vocês. São coisas bonitas, que tenho sentido no meu coração.



Foto: Liana - em Tigre/Argentina