segunda-feira, 20 de setembro de 2010

diaadia o dia adia

para ouvir no caminho



Essa coisa de Primavera é realmente muito colorida.
Eu nunca tinha pensando em Buenos Aires assim com tanto Sol e tanta alegria de viver.
No inverno era legal, gostoso, tinha até a sua beleza, claro, mas, o frio pesa tanto nas emoções, que não, não dava mais pra ser com aquele gelo todo.

Percebi que as pessoas gostam do que eu escrevo porque vou dizendo um monte de coisas boas que tenho dentro do mim. Sou de uma família que pensa e sente com o mesmo coração. Lá em casa cresci com um monte de gente bonita, meus avós, tios, primos, minha irmã linda que agora vai dar a luz a um sobrinho lindo também. Tenho muitos amigos, irmãos, e um pai e uma mãe incríveis.

Dai pela vida fui me familiarizando com outros clãs. Os Pereira, os Zapata, minhas filhas, sobrinhas e afilhadas. Um monte de gente meio flor, que cultivo em mim.
Aqui na Argentina não foi diferente. Chegay e logo encontrei uma família porteña pra mim. Somos um Coletivo de artistas brasileiros e estamos por aqui trabalhando a arte de ser Feliz.

Em casa tenho um Companheiro e três niños queridos. Moramos num esquema tipo Barrados no Baile, um lugr lindo, num bairro tranquilo e bem locaizado. A casa e grande e acá hacemos un montón de partes. No final de semana que vem vai rolar um Churrascão Brasileiro.

- Quem tiver aqui pela Argentina e tiver um pandeiro ou um violão. Fala comigo que passo as coordenadas.