quarta-feira, 22 de setembro de 2010

las cosas del corazón

meu plano é sempre esse: aprender, aprender e aprender.
são tantas as coisas que vivemos nessa vida, que...
tudo o que eu quero é ter e irradiar harmonia, paz e tranquilidade.

o que passou fica pra trás;
nada de guardar, arquivar ou coisas do tipo. fica pra trás mesmo, na beira da estrada. é parte de mim, claro, e tem influência no que vou me tornando a cada dia. mas, umas das coisas que já aprendi até aqui, foi que não devemos carregar peso demais mais costas. então, o que não serve vou deixando de lado.
assim sobra espaço para novos sentimentos.


dai sigo sempre o ritmo do meu coração.
e o que pulsa em mim é amor e vontade de amar.
para isso tenho coragem e fé.
de que tudo é aprendizado. e se usamos o lado bom da força, tudo pode dar pé!