quinta-feira, 28 de outubro de 2010

indopraí

quando chega a hora de ir, a vontade que dá é colocar tudo daqui numa sacola e levar comigo. (mas não cabe não)
ai tenho que juntar as coisas que aprendi, por na mochila e continuar seguindo. em frente. para o altO!

-se estoy contenta?
-si, claro, pero me sinto extraña (assim mesmo, en portuñol).
e essa coisa de Portuñol, só entende quem passou pela embajada brasileña de la ciudad de buenos aires.
é uma mistura de samba e tango.
exatamente onde o Rio encontra o Mar. (em SanIsidro, vcs sabem)

__//__

na Argentina aconteceu comigo uma espécie de encontro de almas hermanas, e agora sou um pouco mais cidadã del mundo. meu coração é assim: verde, amarelo, branco e azul. mais hippie, e um pouco anarquista também.

morar em Rebública estranjera, é coisa incrível de aprendizado constante, um intensivão. e foi simplesmente maravilhoso. agora, na Saída, todo mundo fica assim com cara de gente perdida no meio do quilombo. "ai, a saudade", já dizia o poeta Fernando França...

isso sem falar nos girassóis, nas flores, e em todos os sabores de acá. -vamos combinar que casquinha-mcdonalds de dulce de leche é coisa Divina. (rá!).
DELÍCIA.

então, o dia de hoje vai ao som de Longe de casa.

-longe Demais.