sexta-feira, 9 de abril de 2010

está assim:

*tô sem carteira. meus documentos, cartões, e tudo mais eu guardo numa bolsinha ridícula, que uma amiga encontrou na rua e me deu de presente.
hoje consegui ir ao banco, depois de duas semanas de atrasos. mas não paguei todas as contas ainda. por pura preguiça, na verdade.

tenho lido muito sobre o CaioF, e fico sempre feliz por isso.
estou lendo quadrinhos também; indico MAUS. mais um relato bonito sobre o holocausto.

quantas guerras já exisitiram. quanta maldade e violência nesse mundo em que vivemos. credo!
será que isso nunca vai parar?
tem que parar, gente.

tem que parar.

- e eu quero mesmo é ser feliz, sabe. e quero que o resto do mundo inteiro seja também. temos, todos, que parar de brigar, competir, e querer sempre o que os outros tem.
acho, mesmo, que cada um de nós tem tudo aquilo que precisa para ser feliz.

a gente bem que podia começar logo, né?