sábado, 10 de abril de 2010

inspiração ao quadrado

Já que essa coisa de blog tem a ver com diário pessoal, e tudo mais, vou contar uma coisa pra vocês:



Minhas coisas não cabem mais dentro da mochila. Roupacomputador, escova de dentecabos, livros, e ainda tem as coisas da natação, celular, carregadorependrive. No final de semana é pior porque tem chinelo e mais roupa. hoje tem até fantasia, pra uma festa de família!

uau!

o que acontece é que eu estou namorando com uma amiga minha.
não tem nada haver com sexo, não. fizemos até um pacto de celibatário, para garantir o bom funcionamento da coisa.
a gente faz compania uma para a outra. vamos juntas a igreja, alugamos filme na sextafeira, pedimos comida pelo telefone. é uma maravilha.
queria só que ela falasse menos palavrão e não gritasse tanto. digo, não gritasse nunca. e também queria que ela não desligasse o telefone na minha cara. (na verdade eu acho até graça disso).

sábado é dia de caminhar no parque, tomar água de coco, e fazer faxina. é dia também de almoçar com as famílias.
durante a semana comemos no natureba que tem por ali.

ela sempre arruma o computador. e eu sempre mato a barata, quando aparece. (nisso o gatô me ajuda um pouco)

coisa de casal mesmo.
ela só não gosta de mandar beijo pra mim, nem de longe. mas o bom é que de vez enquando faz carinho no meu pé e na minha orelha.

gosto muito dela.
tô super apaixonada,
e feliz.

veja só: a vida não muda assim de repente. vai ficando diferente aos poucos. mas é sempre bem parecido com o de antes, eu acho. tem que deixar fluir, as coisas acontecem no mesmo ritmo que a gente.