quarta-feira, 28 de abril de 2010

sem lenço


Eu não lembro com que eu estava quando comi um peixe ali na beira do Rio Solimões. E nem como é que eu aceitei ir para Pirenópolis com apenas 23reais na carteira. Esse foi um carnaval muito louco. Dormi no carro, espantei os ladrões gritando no meio da rua. Subi no muro do cemitério. Colhi flores. Foi uma delícia!

Tenho conversado muito sobre a minha vida, e essas lembranças enchem o meu coração de uma alegria muito gostosa. Muitas hitórias. Sorrisos. E todas essas viagens.

Viajar é realmente a coisa mais maravilhosa do mundo. Andar por ai, conhecer lugares, gentes, pessoas. Tenho boas lembranças na minha bagagem, e quero acumular muitas ainda.

Meus planos agora são: São Paulo/Bebedouro, Gay Port, Porto Seguro, Buenos Aires e Barcelona. Tudo em menos de um ano. Estou movimentando muita energia para isso.