sexta-feira, 30 de abril de 2010

só no sapatinho

para ler ouvindo La edad del cielo

"Chegou à outra margem exausto, mas viu uma estradinha boba e sentiu que era por ali. Também acreditou. E foi caminhando pela estradinha boba, em direção àquilo em que acreditava." (CaioF - Uma história de fadas)




eu acredito, gente.
de verdade, do fundo do meu coração.
dentro de mim bate forte um sentimento de confiança e alegria.
estou certa de que caminhando com tranquilidade, chegamos lá.

aonde?
nessa tal FELICIDADE que todos nós procuramos desenfreadamente.
até os mais tímidos estão, o tempo todo, querendo encontrar um pouco disso ai.

coragem, meu povo.
pra encontrar essa Dona, basta olhar-se no espelho, no céu, na árvore, nos animais, nas pessoas, pela janela, pelas ruas...
a felicidade está em todo lugar. tente mudar o seu jeito de olhar!