domingo, 2 de maio de 2010

feliz dia do trabalhador (atrasado)


*para ler ouvindo Debaixo d'água

ocupar a mente!
essa foi a solução que eu encontrei:
ocupar a mente, o tempo, o corpo, a vida toda; o tempo inteiro.

de repente fui atingida por uma carga de energia, que parece
não ter mais fim.
uma força positiva que faz com que eu não desista de continuar colocando
as peças no lugar.

toda elas, uma a uma.
todos vocês.
todos nós!

quero montar logo esse quebra-cabeça maluco e bonito.
guardar o jogo na caixa, ou pendurar como quadro na parede.
- sei que EU QUERO IR EMBORA.

e é quase um choro isso.
um grito.
- não, gente, eu Não estou Bem o tempo todo.
eu estou me esforçando diariamente, e a cada minuto. pra que a saudade não doa. pra ter coragem, confiança, fé, alegria: amor!

eu quero, realmente conseguir sentir amor por TUDO isso que a gente vive.
quero ver beleza e crescimento em cada gesto, cada toque, cada relação.
Cada tudo isso de todos nós juntos, nesse planeta, vida, e histórias que vivemos agora. e as que já vivemos antes, e aquelas que ainda vamos viver.

a coisa está acontecendo agora.
e nós decidimos como vai ser.
sacou?

“E senti um amor imenso. Por tudo sem pedir nada de volta. Não-ter pode ser bonito, descobri. Mas pergunto inseguro, assustado: a que será que se destina?” (CaioF - Pálbebras de neblina)