sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gira sol, gira

para ler ouvindo Toda vez que você vem eu fico feliz
Hay que tener cojones e braço forte para segurar um bom astral todo dia. A gente tem, e se não tem Deus dá, e se Deus não dá a gente inventa, você sabe.




Não quero perder o ritmo de atualização do Blog.
gosto desse canto. e tem um pessoal que lê e gosta também.
então, "só o que e posso fazer é escrever, escrever, escrever" (CaioF, Primeiro carta para além dos muros).

Acontece, gente, que eu estou escrevendo a minha monografia, e quem já passou por isso sabe que, seja lá como for, é um processo de parto que requer esforço braçal além de muita concentração.

No meio disso ainda tem tudo o que eu preciso colocar no lugar.
é.
são tantas coisas, que as vezes parece que: ai!

Me diz, de verdade: é só a minha vida que está rápida assim, ou isso que eu tou dizendo faz sentido para você também?