sábado, 21 de agosto de 2010

Convocação geral! -tipo assembléia mesmo, gente, vem pra cá!




Enquanto ninguém fala sobre como FAZER alguma coisa pra gente conseguir a Casa do Caio; alugar, comprar, construir o museu, o centro cultural.


a verdade é que já estamos pensando na festa (Hilda Hilst confirmou presença comigo ontem a noite), mas não falamos ainda sobre como começar.

Conversei agora com o Alexandre (o dono da chave), e o aluguel é de 3mil reais (já com iptu, agua e luz).

Acho que a gente devia alugar a Casa, por pelo menos um mês, e começar a pensar no projeto, no desenho - dos gastos. Temos um mês para montar o orçamento, o projeto, e inscrever num edital de apoio a cultura.

Outra coisa importante também é criar um Grupo de amigos do Caio, uma instituição, cultural, com CNPJ e essas coisas que tem que ter. Acho que com a petição online já viramos um grupo grande, não é verdade? E se cada um contribuir com algo, a gente até paga, ou vai pagando, o aluguel. Até sair o projeto, e a gente receber apoio de algum picagrossa.

*o problema é que estamos no meio da campanha política e esses caras estão todos envolvidos em valorizar e divulgar sua propria imagem. até parece que alguém vai perder tempo com projeto cultural em período de eleição, né?!

quando soubermos quantos nóssomos, podemos pensar numa taxa de contribuíção mensal, como se cada um fosse sócio do esquema. ...e ai isso da o direito da pessoa ia lá visitar o Museu sem pagar nada pra entrar. e quem não for sócio paga o que cobram nos centros culturais por ai, quanto? 10reais? 5? 15?

eu PAGO pra ver.
- quem dá máis?

hable con: liana.f@hotmail.com