sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Foto: Planetário de Brasília (2008) - LianaFarias

Sao paulo é uma cidade enorme, e acreditem: estou cada vez me sentindo mais confortável por aqui.
a verdade é que o Brasil é o melhor país do mundo. o povo, as ruas, as frutas, os gostos, o cheiro, a temperatura. da pra acreditar que eu to falando de Sao Paulo? é a mais pura verdade! isso aqui é bomdemais.
ta bom demais;
mesmo!

a política continua daquele jeito:
o Tirirca é um dos mais comentados, mas todo mundo vai votar num primo, ou num tio que é candidato a federal.

o Serra está sendo sacaneado no youtube por conta de um trecho dum programa onde ele diz que vai comer a “vilma, a sua esposa, e (até) a dona maria”.

a Dilma, credo! ninguém vai com a cara. mas parece que o programa dela ta parecendo coisa de cinema.

- na marina tem muita gente dizendo que vai votar, mas ninguém acredita que ela vai ganhar, e nem que ela teria condições de governar.


fora isso,
o Profana está dentro dos computadores da Mega, e daqui a uns dez dias teremos o NOSSO primeiro filme em película. (comemoremos desde já. juntos!)

e falando em filme, os recados de hoje são:

o Festival de Cinema de Brasília está com as inscrições abertas. é só clicar nesse link aqui. dai você lê o regulamento, vê onde o teu filme se encaixa, e pronto. é so prencher o formulário e mandar uma cópia do filme pra lá.

e se eu puder dar um recado bem objetivo aqui:
- Pree, cadê teus vídeos de Londres, hein? tentei mostrar para uns amigos (que também fizeram imagens por lá), e não encontrei nada no youtube, nem no teu blog. manda os links pra mim, quando tiver um tempinho ai na frente do computador, ok?