quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na casa do Caio

As coisas mais bonitas da vida acontecem assim, como num passe de mágica. E mais uma vez, aqui estou eu, com os meus contos, meus sonhos e ah, as minhas realizações!

Hoje cedo, às 6h da manhã, eu estava sentadinha na sala de espera do aeroporto de Buenos Aires, quando resolvi dar uma lida na minha passagem para passar o tempo. Ai, para minha surpresa descobri que meu vôo faria conexão em Porto Alegre, e que eu ficaria duas horas na cidade. Na mesma hora apareceu um anjinho maluco na minha cabeça sugerindo: vai encarar?

- É claro que vou!

Vim. Cheguei. E fui.

Desci do avião, passei pela alfândega, despachei a minha mala, e fui correndo atrás de um taxi. Pra minha sorte encontrei o Babaloo, um sujeito gente boa que entrou totalmente no clima da aventura.

- Babaloo, preciso ir no bairro Menino de Deus, correndo. Só tenho duas horas para ir e voltar, dá tempo?

- Dá!

- Então me leva lá, por favor.

E ai eu entrei no táxi, com frio na barriga, alegria no coração, e muita emoção.
Em vinte minutos lá estava eu, na frente da Casa do CaioF. Feliz da vida, sorrindo atoa.

É impressionante como a vida é bonita quando a gente sonha, quando a gente acredita, quando a gente ouve aquela voz que vem de dentro do coração. Tudo vira mágica. Tudo fica mais feliz!

Da pra acreditar?