sábado, 18 de dezembro de 2010

eu, aqui.

estive em Porto Alegre para fundar a Associação de Amigos Caio Fernando Abreu, apresentei o projeto pra cidade e reuni um bando de Amigos e leitores dispostos a colaborar com o movimento Salve a Casa do Caio.
E ai demos inicio a um ciclo de Leituras que pretende reunir amigos em várias cidades, numa mobilização internacional, em prol da vontade de transformar a casa, onde o CaioF viveu seus ultimos momentos de vida, (no bairro Menino Deus, em Porto Alegre) em um Centro Cultural.
Estamos nos organizando para reconhecer o valor cultural e imaterial da Casa, e assim manter viva a memória biografica e bibliografia deste que é um dos maiores escritores brasileiros.
*quem nunca ouviu falar do CaioF, por favor, vá correndo até algum lugar que venda os livros da L&PM, ou da Agir. são 15 livros maravilhosos. o Caio é desses que não tem um erro. - virigiano, perfeccionista, não deixou uma vírgula fora do lugar. tão dedicado a literatura, ele teve até tempo para revisar toda a sua obra antes de morrer. e fez isso quando morou lá nessa Casa que queremos Preservar (Pra Sempre CaioF!).
**procura no google, twitter, facebook, e se quiser ser sócio da AACF, entre em contato pelo email: amigosdocaiof@gmail.com a mensalidade custa 10R$.
*** você também pode contribuir com divulgação, contatos e boas energias.
Sorte pra gente!
#sociedadevivaocaiof
Foto: Lídia Oyo