sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Voar leve

ai meu deus docéu!

toda hora aparece uma possibilidade nova, e as portas por aqui se abrem, e se fecham, num ritmo tranquilo de caminhos abertos.

- incrível como eu tenho aprendido a não ter expectativas.

eu decidi ACREDITAR que tudo que acontece na minha vida é pro meu bem.
decidi que preciso ser forte. ter coragem. e precisoAcreditar, que de todo o amor que eu planto, vai sempre nascer uma flor colorida, de alegria e de felicidade.

eu decidi seguir o caminho do meu coração.

e sabem duma coisa?
- as portas se abrem




***


Sobra a Associação, eu digo o Seguinte:
-estou em contato com a Andreia e com a Paula Dip.
já temos um advogado que assumiu os trabalhos jurídicos do Grupo.
Vinícius Lima. - Confirma?

Parece que a Petição online não serve como documento para fundar a Associação.
Precisamos de uma reunião, um regimento, um corpo administrativo, definir cargos.
Quais são os cargos?
To cheia de informação no email, mas, não consigo ler e escrever tudo sozinha.
-é verdade gente, sinto fortes dores no meu lado direito do corpo.

Quem mais vai ajudar isso de verdade, hein?

O projeto do Centro Cultural já esta encaminhado, mas precisamos de um orçamento. e para ter o orçamento precisamos estar na casa. e para estar na casa precisamos alugar a casa ou comprar.
e já que para comprar precisamos de um projeto de captação de recursos, então: precisamos de um projeto e de um orçamento: now!

e precisamos da Associação, que tem que ser registrada em Porto Alegre, já que lá será a sede do Centro Cultural.

Acho que podemos fazer tudo isso virtualmente, e usar os Correios para enviar alguns papéis.
- E então, vamos trabalhar?