para ler ouvindo
MutantesFoto: Liana - Pirenópolis/GO
Sinto umas dores no lado direito do meu corpo, e isso começou há algum tempo, lá pelos meus 17 anos. Primeiro era no joelho, depois na coxa, na bacia, ombro, pescoço, e agora dói também o cotovelo e o pulso.
Já fiz fisioterapia, acuputura, ventosa, shiatsu, autohemoterapia. Fui no ortopedista, neurologista, fititerapueta e fiz um batalhão de exames. Agora encontrei uma coisa chamada Osteopatia.
O cara me olhou de longe, disse que eu tinha trauma aqui, ali, acolá. Que tinha começado por um problema no pé (de fato, com 15 anos furei a sola do pé com um cado de vidro e até hoje a coisa não cicatrizou direito), mas que na verdade eu tinha uma lesão na bacia, realcionada a traumas emocionais e sexuais, e que ele nunca tinha conhecido um Homessexual Feliz.
- Eu falei pra ele que, nós, que somos gays, enfrentamos todos os tipos de preconceito o dia inteiro, em casa, na rua, na escola, no trabalho, a sociedade inteira está sempre nos olhando torto, meio de cara feia. É chato isso. É claro que pesa, que cansa!
Mas não, me desculpe Sr. Dr., pois eu sou feliz sim. Você está enganado com esse diagnóstico de infelicidade para mim, pois eu, há tempos, descobri que sou uma pessoa muito feliz.
Conflitos sentimentais todos nós temos, oras. São separações, frustrações, saudades, ansiedades. Isso é coisa de ser humano e não de ser Homossexual.
eu hein; que loucura!